22 de junho de 2010

Afinal já lá vão 13 semaninhas e 5 dias ;)




Ontem foi dia de rastreio bioquímico, ecografia e consulta, supostamente das 12 semanas... mas afinal já são 13 pelos valores desta eco.


O/a piqueno/a já tem 7,5 cm, vimos as mãos, os pés, as perninhas, os ossos do nariz já formados, a coluna, a cabecinha, o coração... está a crescer e bem!


A mãmã depois do susto da semana passada já está recomposta mas, com menos 3 kg (resultado do "desarranjo intestinal" de há quase 1 semana), tensão boa e aparência óptima apesar de tudo. ;)
Até sexta-feira têm de haver melhoras, caso contrário terei de ser observada novamente... UL-250 e chá de casca de romã durante estes dias para me pôr boa, e nada mais para além do descanso.


O Diogo que inicialmente queria à força toda gémeos, confrontado com a realidade de ser apenas um bébé acabou por "pedir" que fosse uma mana, e diz agora que quer um mano "para andar à porrada com ele quando crescer"... ao que lhe respondi que quando ele tiver idade para querer "brincar às lutas" (para mim nem brincar é, mas enfim) vai o Diogo querer paz e sossego e distãncia desse tipo de brincadeiras.
Às vezes não compreendo o que vai na cabeça do meu filho...

Agora só dia 13 de Agosto é que poderemos saber (se ele/ela permitir) se vem um mano ou uma mana.

Entretanto é sempre a crescer :D

Sem comentários:

Enviar um comentário