10 de setembro de 2010

1º Dia de Escola do Coelhino...

Começou com um acordar radiante, seguido de um abracinho extremoso de bom dia (que me consolou bastante, confesso!)e um pequeno almoço acelarado de quem parecia ter medo de perder cada segundo de um dia super hiper mega importante, como o de hoje!...


Com um enorme saudosismo e uma grande nostalgia ao olhar para o meu bébé, entreguei-lhe a mochila para as mãos e desejei~lhe um dia feliz.
Tirámos umas fotos para mais tarde recordar e metemo-nos ao caminho...




Parece que o 1º dia foi muito bom e divertido. "A professora Carla é muito gira e amiga e está sempre contente."
O Dioguinho adorou a sala nova e gostou de "matar saudades" das idas ao pinhal, na tarde de hoje. Final perfeito na minha opinião para um 1º dia de escolinha!
E no regresso a casa tinha uma mega surpresa...


A  cama nova!


E não se cansou de subir e descer... até adormecer de cansaço!

Estou muito orgulhosa do meu filhote e desejo que esta alegria e entusiasmo se mantenham no decorrer da sua vida escolar, e pessoal.  

E como o tempo não pára, só nos resta aproveitar cada segundo!

Bom fim-de-semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário