25 de maio de 2010

Últimas...

Depois de uns dias extravagantes de calor tórrido, lá veio a chuvinha e os dias fresquinhos regressaram para não sentirmos muitas saudades :P...

Estou óptima!
  • Na consulta confirmou-se estar tudo a correr dentro da normalidade (até o peso! looooooool) e agora é só manter os bons hábitos! ;)
  • Hoje mesmo vou tratar de alterar o meu plano de treino para os próximos 7 mesinhos, com o devido acompanhamento físico e nutricional.
  • Já pensamos por alto no parto e ponderamos com calma... Confesso que gostava que fosse em casa mas, ainda temos tempo para avaliar bem e falar com as pessoas indicadas de forma a esclarecer todos os prós e contras. Desta vez quero ter "voz activa" no meu parto. Quero vivê-lo com tranquilidade e sentir-me apoiada, quero um parto mais humano!
  • Tenho andado super tranquila. Abandonei o stress algures e não sinto a sua falta! Não deixei de faltar às minhas responsabilidades, simplesmente levo a vida de outra forma.
  • Já tive de começar a investir em roupinha mais indicada ao meu estado pois a barriguinha já vai ficando apertadinha e desconfortável no guarda roupa habitual...

Pela Toca tudo vai correndo bem:

  • O papá Coelho comemorou o seu 29º aniversário na sexta-feira passada com os nossos amigos Vânia e João, e no domingo com a família! Foi uma canseira mas deveras merecedor! A malta reuniu-se para festejar e matar as saudadinhas que já eram mais que muitas.
  • O Dioguinho participou em mais um torneio de futebol este sábado, desta vez jogou em casa (M.T.B.A.) mas contra a equipa dele. Como foi convocado pela escolinha e pelo M.T.B.A. , desta vez optou jogar pela escolinha contra o seu clube, e não foi nada fácil tomar esta decisão... Correu menos bem pois perdeu todos os jogos e ele não gosta de perder! Mas divertiu-se à grande, apesar das 3 derrotas!!!
  • Adorei vê-lo jogar, "deu o litro" e não desistiu. É notável a evolução que tem tido, na troca de bola, nas fintas, no poder do remate... Estou orgulhosa do meu campeão, é um jogador e tanto!

2 comentários:

  1. Qualquer dia tenho de ir ver o Dioguinho jogar á bola...Já deve estar um craque.Bjs

    ResponderEliminar
  2. Dizem que tem futuro como jogador, mas eu como mãe sou suspeita para falar...
    É destemido e persistente, e a bola de futebol só não vai com ele para a cama porque não pode!

    Beijinhos Sandrinha e tudo a correr bem ;)

    ResponderEliminar