10 de maio de 2010

SURPRESA!!!


Tem 7 mm, um bater de coração bem nítido, 6 semaninhas de existência e é o elemento mais novo da família! :D

Hoje tivemos a certeza de que está tudo ok connosco e fomos presenteados durante a 1ª eco com o batimento cardíaco do tesourinho.

Decidimos comunicar ao Diogo e eu optei por colocar este post também, uma vez que o meu estado físico já me vai denunciando em algumas situações... E como contar uma notícia destas na aldeia é como acender um rastilho de pólvora... mais tarde ou mais cedo já todas as pessoas sabem.

Por isso Amigos, quero ter o privilégio de contar-vos primeiro e antes de se iniciar o corropio de coscuvelhice!

É com muita alegria que partilho esta bênção, que é ser mãe novamente, convosco!

Não sou supersticiosa e Deus há-de estar comigo e as minhas Estrelinhas também hão-de olhar por nós, agora e sempre!

7 comentários:

  1. ihihih Parabéns! eu vi logo, que as hormonas andavam ai em alta! :P
    O teu estado super emotivo denuncia -te!
    Agora desejo que tudo te corra pelo melhor, e venha daí uma bela Sofia. ;)
    beijos grandes

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Amiga! É verdade a emoção ao ver o David e aquelas lágrimasinhas de alegria já eram um sinal... :D
    Beijinhos grandes para vocês e tudo a correr pelo melhor!

    ResponderEliminar
  3. Tudo a correr bem ;) ( contei à minha E. e diz-me ela...também quero!!!hihihihih)

    ResponderEliminar
  4. Muitas PARABENS...A toca vai ter mais um habitante...eh eh. muitas felicidades e tudo a correr bem.beijos

    ResponderEliminar
  5. Um grande beijinho de obrigada a ambas!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns aos papás e ao mano vem aí mais um raio de luz para nos iluminar e lembrar que cada estrela que parte dá lugar a mais uma nova estrelinha nas nossas vidas o que maravilhoso
    beijinhos grandes
    Tia Cristina

    ResponderEliminar
  7. Querida Vanessa, fiquei muito contente com a notícia, vcs mereciam uma boa notícia (for a change...). Um abraço apertado e as melhoras ao diogo

    ResponderEliminar