24 de novembro de 2009

de quarentena!...

Toca a todos, não é verdade?! Mais tarde ou mais cedo... calha!
Pois a mim já calhou.
Vim há pouco do HCD com o Dioguinho.
A educadora D. ligou-me hoje a meio da tarde a dizer que o meu coelhinho estava com 38,6º de febre, que tinha almoçado mal e se queixava de dores de barriga e de cabeça...
Destino: sala de isolamento até a mãe chegar.
Cheguei à escolinha e na sala de isolamento para além do coelhinho e da D. estava também mais um Patolas com sintomas idênticos.
Calmamente pegámos na mochilita e rumámos a casa para vir trocar de carro e apanhar o pai.
Eram 16h mais coisa, menos coisa quando saímos de casa rumo ao HCD.
Por volta das 21h chegamos a casa com diagnóstico de gripe. Resta saber se A ou não. Amanhã logo saberemos com a análise.

Já avisei a Patrulha Gaff que não poderei reunir pessoalmente com eles esta semana, assim como não poderei frequentar os ensaios do teatro (da escolinha e de Fontanelas). Mas no fim-de-semana... com gripe ou sem ela, com máscara e todos os afins necessários, se a magnífica Alexandre Magno (equipa de formadores) me der permissão irei à 1ª Sessão do CIP (Curso de Iniciação Pedagógica) na Quinta das Tílias!

Bem, por agora é tudo. Amanhã aproveitarei para postar todos os posts que estão por publicar (graças aos vírus fantabulásticos do meu PC de casa) há coisa de 1 mês...
7 dias devem de chegar!... lol

Sem comentários:

Enviar um comentário