4 de março de 2009

Finalmente pópó novo

Depois de quase 2 meses à pendura, a cravar boleia ou até mesmo a andar a pé.... finalmente o nosso pópó novo!
Estou muito contente por ter finalmente carro para toda a família e poder andar de um lado para o outro sem chatear ou depender de alguém, uma vez que voltei a conduzir!... Ao mesmo tempo tenho pena de ficar sem o único carrito que tive nas mãos até hoje, o meu Saxo. :(
Voltar a conduzir não tem sido uma experiência nada fácil, confesso que por vezes chega a ser aterrador! Mas espero que mais dia menos dia, este meu medo desapareça e volte a sentir o prazer de conduzir, como conduzia.
A chegada do novo carro trouxe a ordem de volta à Toca e vamos finalmente poder reorganizarmo-nos e passear novamente juntos.
Continuo a recuperar (devagarinho) e em vias de iniciar a fisioterapia. A reunião de hoje com o meu advogado também me deixou mais animada, uma vez que fui finalmente indemnizada em relação ao meu Saxosito e à minha baixa. Resta-me ficar a 100% para terminar com os tratamentos e dar esta história como acabada.

Sem comentários:

Enviar um comentário