23 de março de 2009

Do fim-de-semana

Muitos momentos divertidos e em família!

Sábado, depois da ida ao karaté e do almocinho fomos os 4 até à Quinta da Regaleira, para assistirmos à peça de teatro "As Aventuras de Puck o Duende".

Impressionante como o Diogo sempre tão enérgico e irrequieto, fica vidrado no teatro.
Partindo de Sonho de Uma Noite de Verão de William Shakespeare, numa adaptação livre da versão para a infância de Hélia Correia, eis uma peça do Teatro TapaFuros, para miúdos e graúdos, plena de encantamento e poesia e, ainda mais, no lugar privilegiado da Quinta da Regaleira, cenário ideal para vivenciar um universo de mistério e magia...



À noite e entre amigos assistiu-se ao jogo Sporting/Benfica. Apesar de ser benfiquista não foi uma vitória de que me sinta muito orgulhosa... mas à parte do resultado, foi um jantar muito agradável e rodeado de amigos como há muito já não fazíamos. Agora que já muitos de nós somos papás, a disponibilidade é outra... e estes jantares fazem toda a diferença porque é quando nos revemos, partilhamos novidades e recordamos as aventuras e desventuras que já lá vão.


No domingo fui com o Diogo assistir ao concerto em que a amiga E. cantou. Não posso dizer que se tenha portado bem mas, para quem estava com soninho até nem se portou muito mal... foram só umas birrinhas! :P
Tive de lhe explicar que para aprender a tocar violino como a amiga E., terá também de cantar e participar em concertos como aquele. Ficou pensativo e descartou-se com o sono. Esperto!
De tarde tivemos a companhia dos meus compadres para um lanchinho delicioso e divertido. O Diogo já é a animação em forma de gente mas na companhia dos padrinhos irradia alegria a triplicar!!!


E assim se passou mais um fim-de-semana... Boa semana para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário