23 de março de 2009

6 meses se passaram...

Como não consegui colocar o vídeo (e depois de muito stressar com o youtube e com o blog) deixo o atalho de uma música que me faz lembrar muito a minha Estrelinha. Cada vez que a ouço é a imagem dela que me vem à cabeça, é nela que eu penso com toda a ternura, amor e paz que a minha Mãe me dava... "Cada Lugar Teu" de Mafalda Veiga



"Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:- Dizem-me que serei enviado à Terra amanhã... Como posso eu viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?

E Deus disse:- Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para ti. Estará à tua espera e tomará conta de ti.

Criança:- Mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?

Deus:- O teu anjo cantará e sorrirá para ti... A cada dia, a cada instante, sentirás o amor do teu anjo e serás feliz.

Criança:- Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus:- Com muita paciência e carinho, o teu anjo ensinar-te-á a falar.
Criança:- E o que farei quando eu Te quiser falar?

Deus:- O teu anjo irá juntar as tuas mãos e ensinar-te-á a rezar.

Criança:- Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?

Deus:- O teu anjo irá defender-te mesmo que signifique arriscar a sua própria vida.

Criança:- Mas eu serei sempre triste porque não Te verei mais.

Deus:- O teu anjo irá sempre falar-te sobre Mim, ensinar-te-á a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de ti.

Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente: Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.
E Deus respondeu :- Irás chamar o teu anjo de... MÃE!"

Paulo Coelho

Queria poder abraçar-te, sentir as tuas mãos a afagar-me o cabelo, as tuas doces carícias, os teus ternos beijos, o aconchego do teu colo...

Amo-te Mãe, minha Estrela Guia, meu Anjo da Guarda!

Sem comentários:

Enviar um comentário