1 de março de 2009

Ainda de Janeiro...

De Janeiro ainda ficaram algumas coisas boas para partilhar.
Os aniversários de algumas pessoas muito queridas: a minha amiga Filipinha, o meu tio Paulo, a minha avózinha e o pequeno Joel :D
A festinha de aniversário do príncipe Joel fez-me muito bem, devo dizer. Foi muito bom estar com os amigos que há muito não via, não só por a minha "clausura forçada" mas porque as nossas vidas agitadas e desencontradas não o permitem muitas vezes :(
Os nossos filhotes crescem realmente a olhos vistos e é nestas ocasiões, quando estão todos juntos a brincar que, nos apercebemos como o tempo passa rápido!.... Cada vez mais independentes e autónomos, os nossos pequenos grandes tesouros levam-nos a sentir já imensas saudades da fase linda em que são bébés!
Falando em bébés é muito bom saber que já vem mais uma geração a caminho, alguns já para breve e outros em "fase de projecto" :D
Um nascimento representa o princípio de tudo... é o milagre do presente e a esperança do futuro!
Bem, e de Janeiro não há muito mais a contar para além das idas diárias às injecções, ao dentista 2 vezes por semana e das imensas horas na caminha.

Sem comentários:

Enviar um comentário