5 de novembro de 2010

Às 33 semaninhas...

sinto-me bem!

Finalmente o alívio das dores de costas, depois de um tratamento que me deixou super bem!!!
Em compensação, depois da consulta de osteopatia fiquei a saber que o meu corpo indica que a nossa princesa poderá chegar um pouco mais cedo do que o esperado... a ver vamos como ela o decidirá ;)

O fim-de-semana está aí à porta e seria óptimo que tivesse a mesma duração que o fim-de-semana passado...
Foi óptimo (apesar do tempo instável) e proveitoso!
O forno da Toca fez muitas castanhinhas assadas e bolachinhas deliciosas.
Quando a chuva parou fiz a maratona de estender, apanhar, engomar e arrumar roupa e ainda...
fui no feriado - como manda a tradição -ao Pão por Deus com o Diogo e o meu vizinho, o que nos rendeu uma caminhada matinal de cerca de 3 horinhas... no final estava derreada e eles contentes da vida com os sacos cheios!

Os preparativos na Toca continuam e eu vou aproveitando para descansar sempre que posso.

Recebemos as 1ªs ofertas para a Sofia e em cor-de-rosa (o Pai teme pela febre do cor-de-rosa!!! lol): um gorrinho e um conjunto de caixinhas para colocar o 1º caracol, o 1º dente, a pulseira da maternidade e o umbigo.


Esta semana e em comemoração dos nossos 11 anos juntos, eu e o Papá decidimos no dia 2 e na companhia do Diogo escolher a 1ª roupinha da nossa Sofia!
A decisão foi unãnime e optámos por roupinha em algodão biológico, da Naturapura.
O 1º contacto desejamos que seja pele com pele, mas consideramos igualmente importante a 1ª roupinha que achamos que deve ser o mais suave e natural possível, daí ter sido esta a nossa escolha.


Falta ainda tratar da decoração do quartinho dos nossos coelhinhos, para que esteja tudo pronto o quanto antes, pois a mãe já vai tendo pouco vagar.
O problema agora é a escolha de tecidos... somos tão indecisos!... e o tempo a passar!... A ver vamos se este fim-de-semana resolvemos esta questão para começar o corte e costura! =D


Resta-me desejar um óptimo fim-de-semana, com muitos momentos felizes e divertidos. Nós vamos fazer por isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário