22 de outubro de 2010

Nós por cá...

Andamos a tratar dos preparativos para a chegada da nossa/do nosso bébé!

Ainda bem que nos decidimos finalmente a começar, pois ainda é bastante roupa para lavar e arrumar, quarto para organizar... todos os bocadinhos são preciosos, e tem de ser tudo feito com muita calma e com tempo.

No fim-de-semana passado e aproveitando o bom tempo, colocámos o colchão do berço ao sol, tratámos das roupinhas e do armário novo que o pai está a modificar para pormos os brinquedos.





 Durante a semana fui lavando as fraldas e os 1ºs bonequinhos que eram do Diogo.


Chegaram entrtetanto os produtos de higiene que escolhemos cuidadosamente para a/o bébé.



A pouco e pouco o "enxoval" vai-se compondo, só resta tratar das 1ªs roupinhas mas, essas só depois da ecografia da próxima semana...

Falando em Diogo, pois que já fala em ser ele a adormecer a mana/o mano e em ajudar a vesti-la/lo! Está desejoso este ano que chegue o Natal, mas desta vez não só pelas prendas... =D

Está um doce de menino, ainda mais do que já é por natureza. Muito atensioso e colaborante, tem-me dado muito mimo e é uma ajuda preciosa!

Anda entusiamadíssimo com a escola e a catequese, o futebol então nem se fala! Sábado passado foi o 1º jogo da época e a 1ª vitória frente ao Mucifal, chegou radiante!!!
Está desejoso que chegue o dia de amanhã pois vai defrontar o Benfica. Não lhe importa o resultado pois, jogar com o Benfica já vai ser "muita fixe"! looool

Ah, é verdade o meu CIP (Curso de Iniciação Pedagógica) terminou finalmente!!! Guardo 11 meses de enriquecimento, aprendizagem, momentos de sufoco, momentos hilariantes, stress, adrenalina pura e muito prazer.
Não tarda receberei finalmente e depois de muitos sacrifícios, o meu merecido lenço verde!

No fim-de-semana passado reunimos o Agrupamento e procedemos à cerimónia de passagens de Secção. Despedi-me dos meus Exploradores e do meu Chefe de Secção e acolhi os meus futuros Pioneiros, juntamente com a minha colega de Equipa, numa cerimónia muito divertida e marcante.
Ao fim de alguns anos ao serviço dos mais novos, alcancei finalmente o patamar que eu tanto ambicionava, estar com a III Secção!
Apesar do meu contributo ser menor, vai ser um ano escutista muito especial!






Desejo-vos um óptimo fim-de-semana!

1 comentário:

  1. Que estendal tããão lindo, ai que saudades...

    Mas que barriga tão elegante ;)

    beijocas
    SJ

    ResponderEliminar