16 de setembro de 2010

Esperança renovada...

Acabo de receber uma chamada  do Hospital de Santa Maria.
Contactaram-me para saber se autorizamos - eu e o meu irmão - que o tumor da minha mãe vá para os Estados Unidos, visto estarem a trabalhar numa  investigação para uma possível cura ou tratamento para ele.

Como seria possível não autorizar?! Nada mais há a fazer no que diz respeito ao destino da minha mãe e com certeza que ela seria da mesma opinião que nós.
Mesmo depois de ter partido, continua a contribuir para o bem dos outros...

A quase 2 anos da data da sua partida, é bom saber que se continua  a unir esforços para lutar contra esta doença, e neste caso raro especificamente. :)

Fui apanhada de surpresa pois não imaginava se quer que o tumor se encontrava guardado, mas ao que parece a sua raridade e gravidade fizeram-no permanecer conservado para futuros estudos...

No meio de tanta coisa má, tanta dor e sofrimento, haja algo de bom que possa contribuir para um desfecho mais feliz em casos futuros como o da nossa estrelinha.

2 comentários:

  1. Concordo contigo amiga!
    Se puder salvar uma pessoa que seja, a sua partida não terá sido em vão
    Beijinhos

    ResponderEliminar