5 de maio de 2010

Estamos bem :D
Tudo corre bem!

O fim-de-semana já lá vai, com a nossa caminhada para ajudar as famílias madeirenses (fizemos um passeio lindo pelo "Monte da Lua"), a reunião de pais do Agrupamento (muito positiva), as actuações do teatro (desta vez o meu Coelhinho foi assistir!) e claro, o mais importante, o dia da Mãe!

Eis a "prima dona" do meu filhote:


Diogo - "Mãe pintei-te de preto porque não havia cor de pele..." :D

Estou linda, não estou?! No quadro, porque a foto foi logo "pela fresquinha", ao raiar da manhã como dá para notar... e tirada pelo Diogo :P

Aproveitámos o domingo para nos estragarmos (mais ainda) com mimos um ao outro: de manhã cineminha ("Como treinar o teu Dragão"), almoço excepcional no Macdonald's a pedido do piqueno (com os tabuleiros literalmente em movimento cá fora na esplanada, tal era a ventania!) e matiné do teatro para terminar do dia.

Tenho andado muuuuiiiittttooooooooo cansadinha! Acho que começa a chegar a altura de abrandar um pouco...


Estou ansiosa com a cirugia do meu fofinho. Quero que o dia de amanhã passe bem depressa! Ainda estou para ver como vou conseguir que ele não coma, nem beba nada desde as 6:30 min., até às 12:30 min. de amanhã...

Fim-de-semana vem depressa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário