15 de abril de 2010

Breves...

O fim-de-semana foi 5 estrelas!


Começou com o casamento dos amigos Ana e Pedro, na manhã quentinha e radiante de sábado...


e, continuou e terminou (para mim) com o acampamento do melhor CIP do Universo!!!


Arranhadelas, esfoladelas, nódoas negras à parte... correu tudo muito bem!


Os noivos estavam lindos e felizes e nesta altura já gozam da sua lua-de-mel! A malta cá da Toca também não estava nada mal...
E depois da foto com os recém casados, despedi-me deles e dos meus homens e rumei à Fontareira para o acampamento do CIP.
Cheguei à Fontareira já a meio da Celebração, com muita pena minha já havia perdido o hastear das bandeiras de Agrupamento... mas amei a Celebração e tudo o que se lhe seguiu: a continuação das construções, a preparação e realização do jantar gourmet, o Fogo de Conselho (com uma surpresa fantástica que nos deixou de boca aberta!), o jogo nocturno e o matinal... foi tudo "um must" e já me consumo em saudadinhas... essa é que é essa!
A Melhor Patrulha do Universo... GAFF!!!





Obrigada João, Luis, Catarina, Paula e Mónica por todos os momentos fantásticos que me proporcionaram, pelo conhecimento que me transmitiram e por serem como são... amigos e companheiros, a melhor Patrulha do Universo!


O Coelhinho...
  • ontem foi à consulta de Nefrologia e vai continuar medicado para controlar os xixis nocturnos, pelo menos até Junho, quando voltar à consulta para nova observação.
  • Hoje segue-se a consulta de Cirurgia Pediátrica para resolvermos a situação da circuncisão, o mais breve possível. Não havendo alternativa possível, prefiro que se se resolva já, antes da altura da praia e do início do 1º ano lectivo.
  • Ele nem imagina o que o espera mas, depois da consulta de hoje e de a data ser marcada acho que o vou começar a preparar...



Quanto a mim, estou a precisar urgentemente de uma boa "cura de sono" e de uma super hiper mega massagem às minhas costinhas, para voltar a ter os meus níveis em alta!!! Fim-de-semana vem depressa!

Sem comentários:

Enviar um comentário