16 de abril de 2010

Acordei com um vendaval e uma chuvada valentes! Está mesmo um daqueles dias em que apetece é ficar no aconchego da caminha...
A custo lá me levantei e ao Coelhinho para retomarmos a nossa rotina, em vésperas de fim-de-semana. YOUPI!!!

O meu fofinho hoje já não se queixa de dores na pilinha, mas ontem depois de sair da consulta até me dava dó!
Antes de sairmos do hospital quis ir fazer xixi e, saiu da casa-de-banho num pranto. Até já eu tinha as lágrimas nos olhos por ver a aflição dele...
A Dra. teve de mexer e remexer para ter a certeza do que teria de ser feito, e inevitavelmente foi marcada a circuncisão para 7 de Maio, por volta das 12:30.
O que me está a afligir mais é ter de o manter desde as 6:30 sem comer, nem beber... não será uma tarefa fácil...

Ontem falámos abertamente sobre o assunto (pois ele estava aterrorizado, pode-se dizer mesmo traumatizado!) e pareceu-me reagir bem, ainda com algum receio mas bastante mais tranquilo!

Espero que depois deste problemasito resolvido, tão cedo não apareça mais nenhum pois, tanto ele como nós já andamos saturados de médicos e hospitais! O serviço de Nefrologia finalmente deu-lhe alta passados 5 anos e meio portanto, a partir de agora só nos esperam as consultas de rotina, de Pediatria e resolver o problema da "enurese nocturna".


Prevejo um fim-de-semana de miminhos redobrados!!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário