8 de fevereiro de 2010

Finalmente estou mais "desafogada" pois o 2º TIA (Trabalho Individual de Aplicação) já foi entregue ontem às 23h14 min., 41 minutos antes do prazo limite (mesmo à Tuga)!
Foi literalmente correr contra o tempo! Só pensava em carregar na tecla "Enviar este ficheiro" e no alívio que sabia que ia sentir depois disso.

Foi um fim-de-semana muito cansativo pois não consegui por os meus horários em dia à conta dos ensaios do teatro que acabaram tarde, das actividades matinais de sábado e domingo que começaram muito cedo (karate e escuteiros) e da minha indisposição física que me "prendeu" ao WC desde o regresso do karate do Diogo até à noite, quando o pai Coelho me trouxe os medicamentos da farmácia para ver se recuperava a tempo de ir ao ensaio.
Não sei se foi algo que comi, se foi virús novamente que apanhei... sei que foi um dia para esquecer! É que nem o cházinho resistia por muito tempo :P
O bom destas indisposições é que assim a malta não come, logo perde umas graminhas (e bem preciso!).

Claro que estou desejando que venha o próximo fim-de-semana, que vai ser prolongado e em princípio a muitos quilómetros de distância de Sintra, na neve!

Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário