14 de dezembro de 2009


Está um frio insuportável!
Liguei o ar condicionado mal cheguei ao escritório (a 28ºc) mas, por muito aconchegante que a temperatura esteja, as mãos e os pés não aquecem nem por nada!...
O sono é imenso e só mesmo o fresquinho de hoje para me manter de olhos abertos!... As mãos de tanto teclar a tratar da facturação já doem... :P
O fim-de-semana passou a voar com a festa de Natal da natação do Diogo no sábado e o torneio de futebol.
Limpezas e arrumações na Toca pelo meio e ao final do dia, finalmente o merecido descanso no aconchego do sofá com o pimpolho, depois de fazermos o camelo em barro para o presépio da escola (um momento hilariante diga-se desde já!).




Domingo começou com a alvorada bem cedinho para a reunião de Escuteiros.
O Diogo reuniu com a Alcateia e a mamã com o Grupo Explorador.
Anda tudo "em pulgas" com a preparação e a aproximação da Actividade de Natal, no próximo fim-de-semana!
As expectativas dos mais novinhos são imensas, principalmente dos elementos que vão passar a 1ª noite fora. É tão giro acompanhar esta fase deles. Estou desejando que chegue sábado!

No fim-de-semana ficou decidido que a noite de consoada será na Toca, conforme eu tanto desejava! Foi mais um "emporrãozinho" para ajudar a despertar o espírito natalício por estes lados.

Aproxima-se uma semana muito preenchida de ensaios (do Teatro de Natal da Escolinha) e as respectivas actuações, na sexta-feira e no sábado; a reunião da minha Patrulha do CIP, a preparação da actividade dos meus Exploradores, a continuação da confecção das prendinhas da família Coelho, e as habituais deslocações para as actividades do Dioguinho.

Vai ser uma verdadeira maratona, mas vai valer a pena!
Portanto é possível que só regresse ao blog com mais novidades na próxima semana. Até lá desejo que o termómetro marque mais uns quantos grauzinhos positivos!
Boa semana a todos e mantenham-se quentinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário