27 de dezembro de 2009

Acabo de carregar o 1ºTIA (Trabalho Individual de Aplicação) no Moodle, depois de me ter praticamente isolado do mundo nas últimas 48 horas!
Respiro de alívio finalmente por estar concluído e entregue. :P
Não foi fácil, com milhentas interrupções pelo meio para pequenos-almoços, almoços, lanches, jantares, tomar conta do pimpolho e dar atenção às asneiras que faz, dormir a correr e alcançar o estado zen de concentração... mais palavras para quê?! Depois do sufoco total, é bom respirar este ar reconfortante da Toca (que nem tinha saboreado ao certo), quentinho e ao som do estalar da madeira na lareira... humm

Do Natal na Toca...

momentos alegres e felizes com alguns dos elementos da família à mesa e outros tantos no pensamento...

Muitas prendinhas para o coelhinho, algumas para o pai, para a mãe e para o tio, e a melhor de todas: estarmos todos juntos nesta noite especial!
Dou graças a Deus por simplesmente o termos passado assim, pois sei infelizmente o que é não poder passar no aconchego do lar e na presença dos que mais amamos.

Dia 25 foi passado em casa da tia Cris, entre doces e docinhos, mimos e miminhos!


Do Teatro da escolinha houve um feedback positivo, apesar de não se equiparar nem de perto, nem de longe à peça do ano passado. Foi divertido, os miúdos gostaram e p'ró ano há mais!

Sinto-me exausta. Vou tomar um banhinho relaxante para ter um soninho reconfortante, para voltar amanhã ao trabalho em alta!

Boa noite!...

Sem comentários:

Enviar um comentário