2 de maio de 2009

Desta semana

Desta semana dias bons e outros "menos bons"como faz parte.
O que de melhor guardo desta semana: o Dia Internacional da Dança e o dia da Mãe na escolinha do Diogo!

O Dia Internacional da Dança (29) foi "comemorado" entre um grupo de mulheres fantásticas e cheias de energia positiva, numa aula de Dança Oriental.
Apesar da coreografia que andamos a praticar ainda não estar muito bem "sabida" da minha parte, foi divertídissimo dançarmos com as alunas da Academia Dance'Art. Mal posso esperar pelos ensaios conjuntos que estão previstos para breve!

No dia em que se homenagearam as mãmãs na escolinha (30), o meu Patolas surpreendeu-me com esta linda prenda,


acompanhada da seguinte frase: "Que verdade linda, o nascer encerra... Eu nasci de ti como a flor da terra!!!"
Fizemos uma coreografia por salas, mãmãs, filhotes e a Professora Ana Maria. Foi super divertido!
E depois da ginástica, o lanchinho. Mães, filhotes, educadoras e auxiliares partilharam de um lanchinho fantástico...
No final do dia comecei a sentir os reflexos da minha "aulinha de ginástica" na escola mas, fiz-me de forte e não dei muita importância ao assunto.
Resultado... Hoje quando acordei é que foram elas... não me consegui levantar da cama e ganhei uma viagem até ao hospital.
Depois de uma manhã de exames e dores, muitas dores... "boas notícias": tudo se resume a contracturas, muitas contracturas musculares!
Agora estou melhor (abençoados comprimidinhos mágicos que já começaram a fazer efeito!) embora não consiga ainda "pôr a perna às costas". ihihih!

Sem comentários:

Enviar um comentário