16 de janeiro de 2009

O desafio

Eis o desafio lançado pela minha querida amiga Sofia no passado dia 7...

1º Mencionar as regras

2º Escrever uma lista de 8 coisas que sonhamos fazer/ter

3º Desafiar 8 cobaias para responder ao desafio

4º Fazer um comentário no Blog que nos desafiou

5º E, último, avisar os desafiados para que saibam que foram desafiados...

Com muita pena minha não serei capaz de cumprir com a 3ª regra, uma vez que sou novata nestas andanças e os meus amigos já foram todos desafiados :(
Pois que então só me resta mesmo deixar as coisas que sonho fazer/ter para 2009:

1 - acima de tudo, muita saúde para mim e para todos os que me rodeiam;
2 - poder dedicar mais tempo à família, mas em especial ao meu filhote;
3 - passar férias fora (entenda-se longe de casa num raio mínimo de 100/150km);
4 - reunir melhores condições para facilitar a vida a todos na "toca";
5 - atingir a boa forma física e psicológica;
6 - ter uma visão mais positiva da vida;
7 - na ausência de melhor, pelo menos manter o que de bom conquistei nos anos anteriores;
8 - sentir-me feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário