Amigos, nunca estive tão afastada do blog...
Não sei que se passa comigo mas tenho tido muita dificuldade em escrever e por isso tenho fugido do teclado e até mesmo do computador.
Descobri pelas formas mais diversas e adversas (acreditem!) como viver a vida de uma forma mais feliz e saudável, para mim e para os que me rodeiam. É muito difícil descrever o que sinto... Apenas consigo descrever que me sinto muito mais feliz, tranquila e em paz, apesar de ter umas quantas preocupações a mais sobre os ombros...
Deixei de viver a vida a correr e agora reparo e valorizo os pormenores mais lindos e gratificantes que esta passagem nos proporciona, e sou tão grata por ter tido esta bênção! Não quero desperdiçar mais um segundo que seja de forma inútil, com tantas coisas boas a rodearem-me sem que eu me apercebesse.
Agora quando acordo e respiro fundo, pronta a começar um novo dia, já não me pesam os olhos e as pernas. Agora quando acordo e respiro fundo sinto o cheirinho doce dos sorrisos e dos mimos, dos sons da natureza e das suas mais belas manifestações, da alegria de me dar e receber tanta coisa boa!
Actualmente estou desempregada e apesar de algumas dificuldades que esta situação possa acarretar, há tantas outras coisas boas a acontecerem sucessivamente... mais que não seja o facto de ter uma boa oportunidade para repensar, ponderar e quem sabe até mudar?
Ser uma mãe e mulher mais disponível e presente foi a melhor coisa que podia advir desta minha actual condição!
Tudo o que disponho agora é o estritamente necessário para alcançar a próxima fase da minha vida. Agora sei-o bem. Grata minha querida amiga Cat por me teres apoiado e ajudado a compreender, quando tudo era tão confuso e perturbador!
Tudo flui com uma energia muito boa, e é tão bom ver isso a acontecer!
Os pequenotes estão óptimos:
- O Diogo regressou à escola depois de umas boas férias para recuperar energias e está muito feliz por reencontrar os amigos e a professora de quem já tinha tantas saudades!
Está um ano mais crescido e a comemoração do seu aniversário foi muito mais especial pois este ano preparámos tudo em família, com muitos trabalhos manuais e muito amor! Foi tão divertido fazer a pinhata, um tabuleiro de jogo gigante desenhado no chão do pátio a giz e um mega dado com uma caixa de cartão, mesmo com as partidas do S. Pedro! Eh eh eh
Já lê as histórias à mana, cada dia melhora um pouco mais e ganha gosto pela leitura! Continua destemido e curioso. É ágil e como um puma, irrequieto como um esquilo, lindo como o sol e a lua, sensível como uma flor e doce como o mel!
Sou uma mãe tão, tão babada!...
E entre pósinhos de prelimpimpim, este post termina assim... Até breve!
Sem comentários:
Enviar um comentário