- A bem dizer, a antestreia da revista "A rir é que a gente se entende" foi quase perfeita, e cheia de nervoso miudinho, como faz parte! O que vale é que nesta noite só actuámos para a família, nos dias seguintes é que já foi "a sério" e eu não estava lá pois tive mais uma sessão de CIP, na Quinta das Tílias.
- A estreia e única actuação de "O leilão de uma alma" foi um sucesso! Acima de tudo foi super divertido! Todas as patrulhas estiveram muito bem.
- Eis o nosso elenco completo na altura dos agradecimentos...
e cantando a nossa música final...
A malta cá da Toca foi assistir e apoiar juntamente com alguns dos escuteiros do meu Agrupamento, o que me deixou super feliz. O meu obrigada mais uma vez a todos!
- A 3ª sessão do CIP correu bem, com mais do mesmo... muita injecção de conhecimento! A comidinha estava uma delícia (embora na noite do teatro não a tenhamos saboreado como era suposto pois, foi tudo a correr), as UF's na sua maioria foram muito interessantes mas, chegando domingo depois do almoço dei folga ao Tico e ao Teco porque já estava KO e a desesperar pela minha casinha e pela minha caminha (aquelas cadeiras tiram-me do sério !). Nesta sessão a minha patrulha ficou responsável pelas limpezas e confesso que a loiça nascia por tudo quanto era lado! Lamentavelmente o espírito de grupo perdeu-se um pouco e não fomos auxiliados pelas outras patrulhas como até à data tinhamos feito com elas. Sempre estivemos disponíveis para ajudar e desta vez ficamos um pouco tristes por o mesmo não se ter passado das outras partes em relação a nós... O bom disto tudo é que se a Gaff (a nossa patrulha) já era muito unida, perante estas dificuldades ficou ainda mais! Juntos unimos esforços e demos conta do trabalhinho!
- Em casa, depois de matar as saudadinhas foi literalmente banho e cama! Estava derreada como já vem sendo hábito depois de cada sessão de CIP...
Este fim-de-semana passou-se com muito ventinho e chuvinha, por casa. No sábado à noite foi noite de teatro e desta vez "a sério" e com casa cheia! A plateia era super animada, o que nos motivou mais ainda. Mas, o nervoso miudinho é que ainda é uma constante... espero que lá mais para a frente desapareça!
Sem comentários:
Enviar um comentário