16 de fevereiro de 2009

Voltei

Algumas semanas depois cá estou eu de volta. ;)
Publico finalmente o post anterior que ficou em rascunho (a aguardar uma foto decente mas por agora é o que se arranja) desde o dia 18 e como desde então não houve oportunidade, nem condições para estar ao PC, só agora encontrei coragem para deixar um post.
Nestas últimas semanas dei por mim a pensar muitas vezes na sucessão de acontecimentos infelizes e menos afortunados na minha vida, nestes últimos tempos.
Revi-me naquelas frases de uma das letras dos Xutos: "a vida vai torta, jamais se endireita. o azar persegue e esconde-se à espreita..."
Conclui que alguns de nós têm constantemente de dar provas de que são fortes e conseguem remar contra a maré. Que por muita "pouca sorte" que tenhamos e muitas estaladas que levemos da vida, acabamos sempre por nos erguer e dar a outra face!
Mas porquê???
De há muitos anos para cá que me faço esta pergunta e muitas vezes quando não fico sem resposta, obtenho sempre a mesma... pouca sorte! Pouca sorte ou não, têm sido umas atrás das outras e é desgastante ainda não nos termos restabelecido da última e já estarmos a levar com outra!
A última foi o acidente de carro no dia 19 de Janeiro que, me deixou e ao carro em muito mau estado e me valeu 4 semanas de baixa médica. Têm sido só preocupações e problemas desde então e não vejo a hora de dar este assunto por encerrado! Hoje e depois de muitos conselhos e opiniões decidi-me a ficar com o valor que a outra companhia se dispôs a dar pela perda total do carro.
Quanto a mim, embora com dores e depois de uma quantidade de tratamentos e um colar cervical durante as 4 semanas, espero recuperar a 100% e voltar a dormir uma noite inteira e a fazer a minha rotina habitual sem dores o mais breve possível!
Falta agora encontrar um novo veículo... e eu que achava o meu Saxo insubstituível e já não me via com outro carro... pois é, lá está a pouca sorte! lol
Desta experiência toda consigo tirar uma visão positiva também e ver as coisas de outra forma. Pode ter sido realmente pouca sorte a minha em ter ficado sem carro e um bocado magoada mas, também pode ter sido muita sorte a minha em ter tido só lesões ligeiras e não ter tido nada de mais grave.
Cá fica o desabafo de quem espera a bonança depois de uma tremenda tempestade que insiste em pairar sobre a minha vida...